ANÚNCIO DE VAGA

 A World Vision-Moçambique (WV-Moç) torna público que pretende recrutar, no âmbito de Resposta ao impacto causado pelo ciclone Freddy no distrito de Maganja da Costa, província da Zambézia, para um período de 3 meses:

 

  • Um (a) Oficial de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem – MEAL

World Vision-Moçambique (WV-Moç) torna público que pretende recrutar, no âmbito de Resposta ao impacto causado pelo ciclone Freddy no distrito de Maganja da Costa, província da Zambézia, para um período de 3 meses:

 

  • Um (a) Oficial de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem – MEAL

Objectivo da posição:

O objectivo desta posição é garantir que os padrões de qualidade sejam cumpridos em programas/projectos com base em evidências objetivamente verificáveis que resultem no cumprimento dos objectivos do projecto (CHAF) financiado por fundos de Assistência Humanitária do Canadá.

 

O titular da posição irá:

  • Gerir o processo de avaliação para a nova área de intervenção (o local afectado), seguindo o LEAP e outros padrões humanitários para avaliação, bem como suas ferramentas;
  • Gerir o processo de avaliação para resposta a desastres de emergência em conjunto com o governo local, incluindo outros parceiros, garantindo que as equipes de avaliação entendam os requisitos de dados necessários;
  • Preparar os quadros de monitoria de Indicadores para relatórios, compilando os dados fornecidos pela equipe composta pelos membros do projecto de emergência para produzir relatórios de qualidade;
  • Gerir o processo de planificação do projecto do(s) local(is) afectado(s) que inclui o envolvimento apropriado da comunidade e do governo, ao mesmo tempo em que adere aos padrões globais e abordagens;
  • Trabalhar com as equipes técnicas de emergência para, usando as informações do engajamento da comunidade, adaptar as abordagens técnicas, logframes e aconselhar sobre indicadores apropriados para uso local;
  • Realizar verificações periódicas pontuais das actividades para certificar-se de que as actividades estão em andamento conforme planificado; reportar sobre estes para destacar o sucesso ou desafiios;
  • Liderar a preparação das histórias de Mudanças Mais Significativas, usando abordagens de monitoramento qualitativo para identificar sucessos que podem ser usados para fins de relatórios e marketing.

 

Requisitos:

 

Habilitações Literárias

· Bacharel em Ciências Sociais ou Gestão do Desenvolvimento ou Desenvolvimento Internacional ou Estatística ou área relevante.

· Proficiência com análise estatística utilizando Microsoft Excel, SPSS, Epi-Info ou outros similares para a gestão de dados, bem como métodos e análises qualitativas de coleta de dados.

 

Experiência/Habilidades

  • Experiência anterior relevante de, pelo menos 2 anos, incluindo exposição a trabalho de emergência ou desenvolvimento comunitário e com um forte sentido intercultural.
  • Experiência comprovada de trabalho com sistemas de Monitoria e Avaliação funcionais para uma organização que opera com apoio de doadores internacionais, bilaterais e multilaterais.
  • Exige-se também um candidato capaz de efectuar tarefas no terreno, com disponibilidade para viajar durante longos períodos de tempo em terrenos difíceis, condições adversas e exigentes, e disposto a viver e trabalhar num contexto muito rural.
  • A experiência na coordenação de funções de Monitoria e Avaliação com o escritório nacional abrangendo sectores/áreas temáticas-chave como a saúde, educação, gênero, proteção à criança e meios de subsistência.
  • Conhecimento completo sobre a compilação de relatórios técnicos de Monitoria e Avaliação é essencial, assim como um entendimento sobre gestão de bancos de dados e estruturas de dados.

Forma e Prazo de Envio de Candidatura:

Os interessados que reúnem os requisitos acima mencionados, podem submeter os seus CVs, acompanhados de cópias de diplomas e carta de manifestação de interesse até ao dia 10 de Maio de 2023, através do e-mail: applications_hrd@wvi.org

Notas:

a.       Coloque o nome da Vaga no título da mensagem 

b.     Somente candidatos pré-seleccionados serão contactados.

ATENÇÃO!

A World Vision-Moçambique (WV-Moç) informa ao público, em geral, que o recrutamento e contratação de trabalhadores são gratuitos e não cobra absolutamente nada aos candidatos.

Há indivíduos estranhos que na posse de números de telefone supostamente não registados contactam pessoas e tentam cobrar valores para vagas que são anunciadas. Esses casos deverão ser reportados à esquadra policial mais próxima, pois, trata-se de burladores. Tais indivíduos não são trabalhadores da WV-Moç


A World Vision-Moçambique é uma organização cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção da justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da injustiça. A World Vision-Moçambique está ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade e género.




Comentários

Postagens mais visitadas