Coordenadores de Aprendizagem Estratégica - Morrumbala – Alto –Molócue e Mocuba- Zambézia

 

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI ), uma organização humanitária sem fins lucrativos com sua abordagem voltada ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

(4) Coordenador – Aprendizagem Estratégica – Morrumbala – Alto –Molócue e Mocuba- ZA – SC 25/23 – Zambézia

 

Save the Children (SC) está a contratar  Coordenador de Aprendizagem Estratégica  para os cinco anos da USAID/Okhokelamo ni Prémio Solha. O programa procurará melhorar de forma sustentável a segurança alimentar e nutricional e resiliência entre famílias e comunidades pobres e cronicamente a nível da Província da Zambézia. A SCI e a USAID enfatizam o gerenciamento adaptativo para aprendizado e melhoria contínua ao longo da vida do projecto, daí esse papel de Aprendizagem Colaborativa e Adaptação (CLA). 

 

O Coordenador de Aprendizagem Estratégica é responsável por supervisionar as funções de Aprendizagem Colaborativa e Adaptação (CLA) do Programa, Gestão de Conhecimento e Comunicação a nível da província da Zambézia, nos distritos de Alto – Molocué e Mulevala, região sob a supervisão do Consultor de Aprendizagem Estratégica. Trabalhando em estreita colaboração com a equipe MEAL, equipe Técnica do projeto, parceiros e partes interessadas relevantes, o Coordenador de Aprendizagem Estratégica será responsável por facilitar as ligações entre Okhokalamo e outras partes interessadas externas relevantes para fins de geração e compartilhamento de conhecimento, afinidade e melhorias da estratégia do projeto . A posição irá, portanto, coordenar o aprendizado periódico de ‘pausa e reflexão’ do projeto colaborativo e revisão com a equipe do projeto

 

Qualificações 

·         Mínimo de um Bacharel em um campo relevante de Ciências Sociais, como Sociologia, Estudos de Desenvolvimento, Desenvolvimento Comunitário, Comunicações, Planeamento e Gerenciamento de Projectos ou sugerido relacionados.

·         Pós-graduação em qualquer uma das áreas acima, M&A ou outras áreas relevantes, diploma de bacharel terá uma vantagem adicional.

Experiência e Habilidades Essenciais

 

·         Mínimo de três anos de experiência em trabalho de desenvolvimento comunitário com ONGs internacionais ou locais, de preferência em todas ou qualquer uma das seguintes áreas; segurança alimentar e nutrição, mudança de comportamento social, programação de gênero e juventude.

·         Experiência em engajar de partes interessadas, colaboração, gerenciamento e gerenciamento adaptativo, gerenciamento de conhecimento, documentos, compartilhamento de conhecimento, comunicações ou atividades relacionadas.

·         Experiência no contexto da província da Zambézia, de preferência nos distritos alvo de Alto Molocue & Mulevala, incluindo línguas locais e ética local.

·         Experiência em entrevistar, membros e líderes comunitários, partes interessadas do governo, mulheres, jovens, envolvimentos masculinos, facilitar discussões em grupos focais (especialmente com beneficiários parentes, incluindo crianças), bem como familiaridade com a mudança de feedback da comunidade.

·         Excelente comunicação escrita e habilidades de apresentação em inglês e português é um requisito obrigatório para esta posição.

·         Experiência com técnicas de monitoramento e avaliação para avaliar a qualidade e eficácia das estratégias do programa para a aprendizagem do programa.

·         Disponibilidade e disponibilidade para viajar com frequência

Desejável

·         Experiência em trabalho em equipe e colaboração;

·         Fluência nos idiomas Elomue ou Senna;

·         Experiência anterior de trabalho na Zambézia; 

Essencial  

·         Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral em português e nas línguas locais faladas na Zambézia;

·         Fortes habilidades em trabalhar em grupo: liderar e motivar e trabalhar honestamente e com alto nível de dedicação aos grupos alvos;

·         Capacidade de trabalhar sob pressão;

·         Bom relacionamento interpessoal com capacidade de se comunicar e negociar de forma clara e eficaz em todos os níveis, considerando as dificuldades culturais e de idioma.

 

Os (As) candidatos(as) interessados(as) devem submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 18 de Maio de 2023 . Através do seguinte link:

https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/1448?utm_medium=jobboard 

”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas estejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos qualificados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

 

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.



 

Comentários

Postagens mais visitadas