Supervisores de Campo para Nampula e Zambézia

 A iDE Moçambique pretende recrutar 4 Supervisores de Campo para Nampula e Zambézia para, dentre várias actividades, apoiar a equipa na recolha de dados confiáveis para um projeto financiado pela USAID.

Projecto: FtF RCC

Supervisor(es): Gestor de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem

Data de início: Junho, 2023

Estado: Nampula (17 dias úteis) e Zambézia (17 dias úteis)

Localização: Nampula (Nacala, Memba e Angoche + Mecufi em Cabo Delgado) e Zambézia (Macuse, Mocubela e Pebane + Moma em Nampula)

SOBRE A iDE

iDE é uma organização de desenvolvimento global que promove abordagens baseadas no desenvolvimento de sistemas de mercado na agricultura; acesso ao financiamento; e água, saneamento e higiene (WASH) para criar rendimento e oportunidades de subsistência para famílias económica e socialmente desfavorecidas. Com escritórios em 12 países, em todo o mundo, a iDE iniciou operações em Moçambique em Janeiro de 2010 com o objectivo de melhorar o rendimento e as oportunidades de subsistência das comunidades rurais e utiliza uma abordagem integrada de desenvolvimento da cadeia de valor para implementar iniciativas de desenvolvimento agrícola que aumentem a produtividade e o rendimento dos pequenos agricultores.

SOBRE O PROGRAMA

No âmbito do Projecto Feed the Future Resilient Coastal Community (FtF RCC) a iDE e as organizações parceiras h2n, Rare, Terra Firma e Dobbin International, implementarão abordagens inovadoras para ajudar as comunidades costeiras de Nampula e Zambézia e na gestão dos ecossistemas marinhos que são vulneráveis a choques climáticos e degradação ambiental.

DEVERES E RESPONSABILIDADES:

Sob a supervisão directa do Oficial de M&A e indirecta do Gestor de M&A, espera-se do Supervisor de Campo:

  • Garantir que o plano de recolha de dados seja cumprido na sua íntegra e que os dados recolhidos sejam de qualidade e precisão desejada, através de limpeza diária dos dadosn recolhidos;
  • Conduzir entrevistas e preencher os questionários sempre que necessário.
  • Dar apoio necessário aos supervisionados (inquiridores).

QUALIFICAÇÕES:

  • Estudante universitário ou licenciado em Agronomia, Ciências Marinhas e Costeiras, Gestão de Recursos Naturais, Ciências Sociais ou outras disciplinas relevantes.
  • Experiência comprovada na realização de entrevistas e/ou inquéritos semelhantes.
  • Experiência comprovada em supervisão de inquiridores em pelo menos 3 inquéritos
  • Experiência comprovada na supervisão de inquéritos que envolveram uso de dispositivos móveis para colecta de dados (smartphones, tablets, etc) e experiência no uso de aplicativos de recolha de dados como Taroworks, Kobo, ODK, etc, será uma vantagem.
  • Será uma vantagem ter residência em Mocuba para Supervisores que se candidatarem para Zambézia e residência em Nacala para Supervisores que se candidatarem para Nampula.
  • Disponibilidade para trabalhar e deslocar-se para ambientes frequentemente difíceis (Províncias acima mencionadas);
  • Falar as línguas locais de onde se candidata é uma vantagem.

DECLARAÇÃO DE DIVERSIDADE:

O iDE orgulha-se da nossa talentosa e diversificada força de trabalho. Minorias, mulheres, e indivíduos com deficiência são encorajados a candidatar-se. A contratação, promoção e remuneração de empregados são realizadas sem consideração de raça, cor, religião, sexo, identidade ou expressão sexual, orientação sexual, origem nacional, genética, deficiência ou idade.

Os candidatos são convidados a enviar o seu CV e uma carta de apresentação (1 página)para mozambique-recruit@ideglobal.org  com o seguinte assunto “Supervisor de Campo_Zambézia” ou “Supervisor de Campo_Nampula” no título do email. O prazo para apresentação de candidaturas é 12 de Maio de 2023. Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados




Comentários

Postagens mais visitadas