12 Assistentes de Desenvolvimento Comunitário

 (12) Assistentes - Desenvolvimento Comunitário (Zambézia)

DESCRIÇÃO DA VAGA

 A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com foco no bem-estar da criança, está recrutando candidatos para a seguinte vaga:

 

(12) Agentes de Desenvolvimento Comunitário – Morrumbala e Derre - ZA - SC 16/23 – Zambézia

A Save the Children está atualmente implementando uma atividade de assistência alimentar para o desenvolvimento de um projeto de cinco anos chamado Okhokelamo ni Solha, destinado a mobilizar a participação da comunidade para uma segurança alimentar e nutricional melhorada de forma sustentável e aumentar a resiliência entre famílias e comunidades extremamente pobres e cronicamente vulneráveis na Zambézia.

O(A) Agente de Desenvolvimento Comunitário (CDA) estará baseado(a) nos escritórios da Save the Children Internacional (SCI) em Morrumbala ou Derre. Ele(a) será responsável por apoiar a implementação das atividades comunitárias do Projeto Okhokhelamo ni Solha, visando alcançar os objetivos do projeto.

O(A) candidato(a) trabalhará sob a supervisão direta do Oficial Distrital e Supervisão Indireta do Gestor Distrital, com base nos escritórios de Morrumbala e Derre, em estreita coordenação e colaboração com as Unidades Sanitárias e lideranças comunitárias.

O(A) Agente de Desenvolvimento Comunitário (CDA) será responsável por promover a Mobilização e Engajamento Comunitário e realizar ações que levem a mudanças sociais nos distritos de Morrumbala e Derre.

Requisitos:

Nível médio em nutrição, saúde materno infantil e medicina preventiva, com experiência mínima na área de engajamento e mobilização comunitária.

Experiência e Habilidades:

 

Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais.

Capacidade de coletar informações para produzir relatórios de boa qualidade.

Fluência em português e nas línguas locais faladas em Morrumbala e Derre.

Capacidade de pensar e planejar proativamente.

Compreensão do desenvolvimento comunitário e assuntos relacionados à nutrição e saúde sexual e reprodutiva.

Fortes habilidades de trabalho em grupo: liderança, motivação e dedicação aos grupos-alvo.

Alto senso de responsabilidade e dedicação à tarefa.

Carta de condução de motocicleta é fundamental e indispensável.

Alto sentido de discrição no tratamento de informações confidenciais.

Comprometimento e entendimento dos objetivos, valores e princípios da Save the Children.

Conhecimento dos direitos da criança e abordagens de desenvolvimento baseadas em direitos.

Desejável:

Ser uma pessoa motivada e humilde no trato com as comunidades, colegas e demais pessoas que entram em contato com a Save the Children.

Atuar com ética no exercício da função.

Ser dinâmico, inovador e criativo.

Ter capacidade de trabalhar sob pressão e disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, quando necessário.

Essencial:

Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral em português e nas línguas locais faladas na Zambézia.

Fortes habilidades em trabalho em grupo: liderar, motivar e trabalhar honestamente com alto nível de dedicação aos grupos-alvo.

Capacidade de trabalhar sob pressão.

Bom relacionamento interpessoal, com capacidade de se comunicar e negociar de forma clara e eficaz em todos os níveis, considerando as dificuldades culturais e de idioma.

Os(as) candidatos(as) interessados(as) devem submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV e carta de motivação em Português e Inglês até o dia 18 de junho de 2023 através do seguinte link: https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com/hcmUI/CandidateExperience/en/job/1100?utm_medium=jobboard

"Somos um empregador de oportunidades iguais e encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização, e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio."




Comentários

Postagens mais visitadas