ANÚNCIO DE EMPREGO: Gestor de Projecto

Cargo: Gestor de Projecto - Tete

Organização: Save the Children International (SCI)

Local: Tete, Moçambique


Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos focada no bem-estar das crianças, está recrutando candidatos para a seguinte posição:

 

(1) Gestor de Projecto - MAN-VG/07/2023 - Tete

 

Propósito:

O Gestor de Projecto (PM) sediado na província de Tete será responsável pela gestão, implementação e acompanhamento global de um projecto financiado pela Agência Italiana de Cooperação para o Desenvolvimento (AICS) e implementado pela SCI Moçambique em colaboração com parceiros (We world-GVC, CEPCB, SEPPA, KUBECERA), instituições governamentais provinciais e distritais e sistemas da ONU. O projecto visa fortalecer o investimento público e a prestação de serviços em distritos e municípios rurais seleccionados, aumentar a adopção de tecnologias e práticas agrícolas inteligentes para melhorar a produtividade de comunidades afectadas por conflitos e melhorar a integração do mercado para actividades económicas não agrícolas em comunidades afectadas por conflitos.

 

Qualificações:

 

Mestrado em gerenciamento de projectos, qualificação de pós-graduação ou educação de nível universitário em ciências sociais com ampla experiência em gerenciamento de projectos e experiência comprovada em meios de subsistência, resiliência e mudanças climáticas são considerados uma vantagem.

Requisitos essenciais:

 

5 a 7 anos de gerenciamento de projectos de grande escala, de preferência em áreas relacionadas a meios de subsistência resilientes, empoderamento económico de jovens e construção da paz.

5-7 anos de experiência na gestão de grandes projectos, múltiplos parceiros e/ou equipes complexas.

A experiência comprovada em capacitação de pequenos produtores e cooperativas/pequenos produtores emergentes é considerada uma vantagem.

Experiência comprovada em colaboração com autoridades governamentais e o sistema da ONU.

Experiência comprovada na gestão de diversos stakeholders.

Experiência em desenvolvimento de mercado, análise da cadeia de valor e negócios inclusivos.

Excelente capacidade de organização.

Excelentes habilidades sociais e de networking.

Capacidade de se envolver com o sector privado, sociedade civil, doadores e governos.

Fortes habilidades de linguagem escrita e verbal em português.

É necessário ter fluência em inglês (o italiano é uma vantagem).

Perfil multidisciplinar para apoiar diferentes especialistas da equipe.

Habilidades desejáveis:

 

Fortes habilidades de liderança, particularmente habilidades de mentoria.

Fortes habilidades de comunicação e facilitação.

Excelentes habilidades de colaboração com partes interessadas locais, nacionais e da sociedade civil.

Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

A excelente compreensão/contactos no contexto da subsistência moçambicana, especialmente na província de Tete, é uma vantagem.

Os candidatos interessados devem entregar seu Certificado Educacional, RG, currículo e carta de motivação em português e inglês até o dia 11 de Junho de 2023, por meio do seguinte link:

https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com/hcmUI/CandidateExperience/en/job/1741?utm_medium=jobboard

 


"Somos um empregador de oportunidades iguais e incentivamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children está comprometida em garantir que todos os funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

 

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que apenas candidatos adequados para trabalhar com crianças possam se juntar à nossa organização e, portanto, todos os candidatos estarão sujeitos a esse escrutínio."

 

ADVERTÊNCIA LEGAL:

A Save the Children International não cobra quaisquer taxas em nenhuma fase do processo de recrutamento e não procede através de agentes de recrutamento.

 

NB: Somente os candidatos pré-seleccionados serão contactados.

  

Comentários

Postagens mais visitadas