ANÚNCIO DE VAGAS - SADC

 COMUNIDADE DE DESENVOLVIMENTO DA ÁFRICA AUSTRAL

ANÚNCIO DE VAGAS

Histórico

A Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC) é uma comunidade económica regional criada e gerida pelos países da África Austral. Tem como objectivo promover a cooperação nas áreas económica, social, política e da segurança entre os respectivos Estados[1]Membros, assim como incentivar a integração regional com vista ao alcance da paz, estabilidade e produzir riqueza.

Assim o Secretariado pretende recrutar quadros qualificados para preencherem as vagas abaixo descritas para reforçar a sua capacidade de cumprimento do seu mandato na sua Sede, em Gaberone, Botswana.

 

Cargo Categoria

1. Técnico - Estudos e Estatística 6

Requisitos

Qualificações e habilitações literárias

• Possuir, no mínimo, o Grau de Mestrado em Estatística ou num domínio técnico afim, obtido numa instituição reconhecida.

Experiência Profissional

• Pelo menos 7 anos de experiência no desenvolvimento e manutenção de bases de dados estatísticos e no desenvolvimento de normas e procedimentos para a recolha, tratamento e análise de dados estatísticos no domínio das estatísticas sociais.

2. Super Utilizador (Super User) de Sistemas 6

Requisitos

Qualificações e habilitações literárias

• Licenciatura ou Mestrado em Informática/Sistemas de Informação/Tecnologia com especialização em Informática/Sistemas de Informação/Tecnologia com habilidades em Contabilidade/Finanças, ou grau equivalente relevante.

Experiência Profissional

• Possuir um mínimo de 7-10 anos de experiência de trabalho em área da

administração de sistema ERP/sistema de contabilidade.

REF. SADC/2/3/3/3

Duração do contrato

Quatro (4) anos, renováveis duas vezes por igual período, sujeito às seguintes condições:

• Conclusão satisfatória do período probatório de seis (6) meses;

• Desempenho satisfatório;

• Idade-limite de reforma de 60 anos;

• Necessidade de manutenção do posto.

 

Elegibilidade

As vagas estão abertas para candidatos qualificados que:

• Tenham 50 anos de idade ou menos. Este requisito baseia-se na necessidade da Organização de recrutar pessoal que possa servir durante um período de tempo razoável antes de atingir a idade de reforma obrigatória de 60 anos.

Data de encerramento da apresentação de candidaturas: As candidaturas devem ser submetidas no seguinte endereço electrónico vagassadc@gmail.com  o mais tardar até ao dia 14 de Julho de 2023.

 

As candidaturas devem ser acompanhadas dos seguintes elementos:

a) Carta de apresentação especificando o cargo para o qual o candidato pretende concorrer e em que medida as suas qualificações e habilitações literárias, a sua experiência e as suas competências são pertinentes para o cargo;

b) Curriculum vitae actualizado não superior a cinco (5) páginas;

c) Cópias autenticadas dos graus, diplomas e certificados de qualificações e habilitações literárias;

d) Ficha de candidatura da SADC devidamente preenchida e assinada.

Caso seja pré-seleccionado, o candidato deve apresentar, no dia da entrevista, os documentos comprovativos das qualificações e habilitações literárias e profissionais indicadas no processo da sua candidatura.

Serão contactados apenas os candidatos que reúnam os requisitos exigidos pelo Secretariado da SADC e que tenham sido apurados para a entrevista.

Para mais informações sobre a vaga para a qual pretende candidatar-se, a descrição da função e a Ficha de Candidatura da SADC, queira consultar o endereço Internet da SADC www.sadc.int



Comentários

Postagens mais visitadas