Assistente de Chefe de Missão

 A Médicos Sem Fronteiras está atualmente recrutando um Assistente de Chefe de Missão para trabalhar em Maputo, Moçambique. Aqui está a descrição completa da vaga:

Organização: Médicos Sem Fronteiras

Posição: Assistente de Chefe de Missão

Localização: Maputo, Moçambique

 

Descrição:

A Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária estabelecida em 1971, e está presente em Moçambique há mais de 30 anos. Atualmente, a MSF Suíça em Moçambique atua na área de Saúde Planetária na província de Nampula. O objetivo geral dessa posição é auxiliar o Chefe de Missão nas áreas administrativas, na interação com as autoridades locais e nacionais, contribuindo para a análise e acompanhamento do contexto, além de fornecer traduções e interpretações.

 

Responsabilidades:

Auxiliar o Chefe de Missão na análise do contexto moçambicano e internacional.

Divulgar informações relevantes do contexto para a equipe de coordenadores e compartilhar regularmente as questões-chave.

Atualizar as informações gerais do contexto nos documentos internos da MSF e aconselhar sobre a adequação cultural das atividades organizacionais e comportamentos individuais.

Assegurar o acompanhamento dos processos administrativos relevantes, como registro da MSF no país, autorizações de trabalho, políticas de imigração, protocolos nacionais, etc.

Preparar e conduzir briefings informativos, a pedido do Chefe de Missão, com foco no contexto do país para os funcionários correspondentes.

Traduzir documentos e atuar como intérprete quando necessário.

Executar outras atividades conforme a descrição de tarefas.

 

Requisitos:

Graduação em Administração ou Ciências Políticas, Sociologia, Linguística ou área similar.

Experiência prévia em ajuda humanitária, preferencialmente com MSF, é uma vantagem.

Excelente compreensão do funcionamento das diferentes instituições em Moçambique.

Conhecimentos em informática (Word, Excel e Internet).

Fluência em língua(s) portuguesa e inglesa.

Excelentes habilidades de redação em língua portuguesa e inglesa.

Perfil: flexível, orientado(a) para resultados, trabalho em equipe, comprometido(a) e capacidade de gerenciar o estresse.

Anotações:

Apenas candidatos pré-selecionados serão contatados.

A organização é contra qualquer tipo de discriminação com base em gênero, raça, religião, condição física, orientação sexual, entre outros.

Nenhuma transação monetária, pedidos de favores em espécie ou outros tipos de favoritismo serão tolerados no processo de recrutamento. A MSF reserva-se o direito de recusar a contratação de um(a) candidato(a) que tenha se beneficiado de tais atos. Todas as demandas ilícitas desse tipo podem ser processadas por meio do sistema judiciário.

Como se Candidatar:

 

Documentação:

Carta de apresentação.

Currículo.

Certificados.

 

Para se candidatar à vaga de Assistente de Chefe de Missão na Médicos Sem Fronteiras em Moçambique, siga as instruções abaixo:

 

Prepare a documentação necessária:

Escreva uma carta de apresentação destacando suas qualificações relevantes, experiência anterior em ajuda humanitária e seu interesse pela posição.

Elabore um currículo que inclua suas informações pessoais, formação acadêmica, experiência profissional e quaisquer habilidades relevantes para a vaga.

Reunir cópias

Envie a candidatura: msfch-mozambique-recruitment@geneva.msf.org



Comentários

Postagens mais visitadas