Coordenador de Conformidade para Nampula

 A World Education está a recrutar um Coordenador de Conformidade para Nampula, em Moçambique.

 

Descrição:

Descrição do Projecto: O programa SABER tem como objectivo melhorar a qualidade de instrução para o desenvolvimento das habilidades de leitura, compreensão e matemática do 1º ao 6º ano, facilitar a transição bem-sucedida entre os ciclos de aprendizagem e monitorar o cumprimento do programa de ensino nas escolas-alvo, nas províncias de Nampula e Zambézia. O programa possui um escritório central em Nampula e um escritório na Zambézia.

Descrição do Cargo: O Coordenador de Conformidade será responsável por garantir que todas as políticas, procedimentos da WEI, regras e regulamentos exigidos pela USAID sejam seguidos em conformidade. Ele/ela trabalhará em estreita coordenação com as equipes Financeiras, Operações, Recursos Humanos, Administração, Segurança, Educação e Aquisições e Materiais para garantir que fornecedores, parceiros, funcionários e participantes estejam em conformidade com as disposições de suporte dos materiais do governo dos Estados Unidos (USG).

 

Período de Trabalho: Tempo integral

Tipo de Contrato: Contrato anual, renovável

Reporta a: Director do Programa

 

Funções:

 

Verificar e organizar a conformidade das listas de participantes para auditar a precisão dos pagamentos e dados de M&A.

Garantir a veracidade das listas de presenças durante as capacitações para assegurar que os fundos sejam gastos em conformidade com os regulamentos da USAID.

Assegurar a conformidade do programa em todas as actividades, realizando uma revisão de uso final dos fundos da WEI/SABER e de parceiros, revisando documentos financeiros, processos de aquisição e registros de inventário, transporte e outros relevantes.

Garantir a integridade e legitimidade de toda a documentação e identificar possíveis erros ou desvios da política da WEI e das regras e regulamentos da USAID.

Fornecer apoio e revisão em todas as operações do programa para protecção contra fraude e corrupção nas actividades do programa e dos subcontratados.

Assegurar que todas as equipes do programa, fornecedores, parceiros, funcionários e participantes sejam comunicados e monitorados quanto ao bom uso dos materiais e equipamentos, em conformidade com as políticas e regulamentos da WEI/USAID.

Acompanhar a implementação das recomendações da auditoria e os planos de acção de gestão.

Preparar relatórios mensais de rotina.

Realizar visitas aos parceiros de subvenções do programa.

Comunicar claramente os planos de acção e resultados aos colegas e supervisor directo, respeitando as opiniões e visões de outros membros da equipe, e, se necessário, apoiar os outros membros no alcance de suas metas.

Defender a inclusão e equidade de género nas actividades realizadas, de forma a torná-las inclusivas e competitivas.

Estar ciente das exigências de protecção à criança e comprometer-se com a política de protecção à criança da World Education Inc.

Realizar outras tarefas atribuídas.

Requisitos:

 

Licenciatura em Auditoria e Contabilidade, Gestão ou área relevante.

Ter 6 anos de experiência em Auditoria Interna com foco em organizações financiadas pelo Governo Americano.

Conhecimento dos requisitos e regulamentos contratuais locais e de doadores, especialmente da USAID.

Conhecimento em contabilidade, orçamento, fiscalidade e práticas de organizações não-governamentais.

Boa habilidade de escrita para produzir relatórios claros e objectivos.

Capacidade de tomar decisões e gerenciar um volume elevado de trabalho sem supervisão directa.

Capacidade de pesquisar, analisar e compreender a complexidade das regras e procedimentos da WEI e do Governo Americano.

Experiência em organizações não-governamentais, gestão e revisão de sub-acordos.

Capacidade de análise detalhada de processos e interpretação dos mesmos, interagindo de forma diplomática, pontual e eficiente com as partes envolvidas.

Conhecimento em gestão de riscos.

Alto senso de responsabilidade, profissionalismo, integridade e ética, mantendo a confidencialidade dos processos em análise e usando um julgamento racional, imparcial e justo na tomada de decisões.

Cumprir prazos determinados para análise e relatórios de trabalho.

Proficiência na comunicação oral e escrita em português, com capacidade de se comunicar em inglês como uma vantagem.

Capacidade de viajar e trabalhar em horários irregulares, quando necessário.

Notas:

Apenas os candidatos pré-qualificados que seguirem o procedimento descrito serão pré-seleccionados e contactados para entrevista.

Não serão aceitas candidaturas após a data e hora de encerramento.

A JSI/WEI é uma organização segura para crianças, e a segurança e bem-estar das crianças são prioridades em nossos programas. Temos procedimentos de recrutamento rigorosos para garantir que todos os funcionários sejam adequados para trabalhar com as crianças atendidas por nossos programas. Além disso, seguimos os princípios de Oportunidades Iguais para todos, Acção Afirmativa e estamos comprometidos com a diversidade no local de trabalho. Buscamos proporcionar oportunidades de emprego iguais para todos os candidatos e trabalhadores qualificados, independentemente de idade, raça, cor, origem nacional, ascendência, credo, religião, sexo, deficiência, estado civil, orientação sexual, preferência sexual, informações genéticas, afiliação política ou status militar (veteranos com deficiência especial ou status de veterano) em todas as decisões de emprego. M/F/V/D.

Como se candidatar:

Documentação:

Carta de Apresentação

Curriculum Vitae

 

Candidatura:

Envie um email para worldedmozambique@gmail.com e indique o assunto "Coordenador de Conformidade" até 10 de Julho de 2023.



Comentários

Postagens mais visitadas