Coordenador(a) - Técnico de Transferências Monetárias

 

Descrição da vaga:

 Cargo: Coordenador(a) - Técnico de Transferências Monetárias CD-SC 19/23

Localização: Cabo Delgado

 

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos dedicada ao bem-estar da criança, está em busca de candidatos para a seguinte vaga:

 

Resumo do cargo:

O(a) Coordenador(a) Técnico(a) de Transferências Monetárias será responsável por coordenar, juntamente com outros gestores, as actividades relacionadas às transferências monetárias e cupões, garantindo a implementação com a melhor qualidade possível e de acordo com os indicadores dos projectos existentes, bem como novos programas que possam surgir nessa área técnica.

 

Responsabilidades:

Coordenar o desenho, desenvolvimento e implementação de estratégias técnicas relacionadas às intervenções de transferências monetárias.

Contribuir com base em experiências de campo para o desenvolvimento de novos programas na província.

Estabelecer comunicação eficiente com as delegações do INAS (Instituto Nacional de Ação Social) e outras instituições governamentais em todos os níveis de governação.

Elaborar planos de actividades e planos administrativos, realizando modificações quando necessário, de acordo com a gestão do projecto.

Requisitos:

 

Formação superior em Administração de Empresas, Finanças e Banca, Contabilidade ou áreas afins.

Bons conhecimentos de inglês, tanto falado quanto escrito.

Pelo menos três anos de experiência prática na implementação de programas de transferência monetária e cupões, incluindo assistência técnica em contextos humanitários.

Experiência sólida na concepção e implementação de avaliações relacionadas a transferências monetárias, processos de selecção de participantes e monitoramento de programas.

Experiência com representação em processos interagências e com estruturas governamentais.

Boa experiência em facilitação e treinamento.

Capacidade de trabalhar sob pressão.

Fortes habilidades interpessoais, interculturais e de comunicação.

Habilidade para multitarefa, organização e priorização.

Conhecimento de informática: Excel, Word, PowerPoint, Email, MS-TEAMS, Internet e outros softwares.

Fluência em português, tanto falado quanto escrito, e conhecimentos básicos de inglês.

Compromisso em compreender e aplicar os valores, objectivos e princípios da Save the Children.

 

Desejável:

Capacidade de interagir eficazmente com partes interessadas nacionais e internacionais.

Habilidade comprovada de realizar várias tarefas, cumprir prazos e processar informações para apoiar a adaptação das actividades do programa.

Demonstração de alta ética de trabalho profissional e capacidade de fazer cumprir a conformidade com as políticas da SCI e dos doadores.

Forte compromisso com o trabalho em equipe e responsabilidade.

Disponibilidade para viajar regularmente para os locais do projecto em áreas rurais.

Atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar de forma independente.

Os candidatos interessados devem submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV e carta de

motivação em Português e Inglês até o dia 07 de Julho de 2023. As inscrições devem ser feitas através do seguinte link: https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/1978?utm_medium=jobboard

Na Save the Children, celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, encorajando candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar sua identidade de género, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children se compromete a garantir que todos os funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que apenas os candidatos adequados para trabalhar com crianças sejam seleccionados para se juntar à nossa organização, e todos os candidatos estarão sujeitos a essa avaliação.

 

AVISO LEGAL:

A Save the Children Internacional não cobra taxas em nenhuma fase do processo de recrutamento e não procede por meio de agentes de recrutamento.

 

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.



Comentários

Postagens mais visitadas