OEM/ Especialista de Género e Inclusão Social/ h2n

 A Associação h2n (h2n) é uma organização não-governamental moçambicana sem fins lucrativos que oferece programas inovadores para expandir a comunicação baseada na comunidade. A h2n trabalha na divulgação de mensagens efectivas para melhorar e promover a saúde pública, promover a igualdade de género, incentivar o engajamento juvenil, estimular a participação cívica e promover o desenvolvimento da primeira infância. Além disso, a h2n se dedica a melhorar a qualidade das reportagens de saúde na mídia, promovendo uma mídia inclusiva e facilitando o uso de ferramentas audiovisuais e tecnologias de comunicação digital.

Para um projecto focado na promoção de oportunidades económicas e meios de subsistência atraentes, engajamento juvenil e comunicação para mudança social e de comportamento, com o objectivo de aumentar a resiliência das comunidades costeiras na região norte, a h2n está contratando:

O(a) Especialista de Género e Inclusão Social (E-GESI) será baseado(a) em Nacala-Porto, na província de Nampula. Ele(a) será responsável por garantir que as dimensões sociais de resiliência da comunidade sejam abordadas em diferentes componentes. O(a) especialista deve garantir que as actividades e abordagens do projecto levem em consideração as diferentes situações e necessidades de mulheres e homens socialmente excluídos, incluindo pessoas com deficiência. O(a) candidato(a) seleccionado(a) deve ter uma compreensão profunda sobre género, idade, deficiência e outros factores socioculturais de base comunitária no contexto de género. A posição requer habilidades em técnicas de aprendizagem, acção participativa, resolução de conflitos e capacitação das equipes programáticas e beneficiários do projecto.

Os principais requisitos incluem:

Licenciatura em saúde, género ou outras áreas relevantes.

Pelo menos 5 anos de experiência de trabalho comunitário.

Experiência em pesquisa, transmissão de conhecimento, desenvolvimento de habilidades e aprendizagem organizacional.

Alto nível de organização, consideração e implementação de actividades.

Experiência em trabalho juvenil, género e inclusão social.

Domínio da língua local.

Os candidatos devem enviar um e-mail para recrutamento@h2n.org.mz com "Especialista de Género e Inclusão Social – [nome do(a) candidato(a)]" escrito no campo do assunto. Anexar o currículo e uma carta de motivação com um máximo de 20 linhas, fornecendo três referências de contacto por e-mail e telefone. Os candidatos que não seguirem essas instruções serão automaticamente desqualificados pelo sistema. As candidaturas devem ser enviadas até o dia 12 de Junho de 2023. Os candidatos seleccionados na primeira fase serão contactados para uma entrevista e/ou teste. Encoraja-se a candidatura de mulheres.



Comentários

Postagens mais visitadas