OEM/ URGENTE: MOTORISTA /A ENGIE Energy

 Vaga – Motorista

A ENGIE Energy Access está procurando contratar um (1) Motorista para Maputo.

 

Propósito da Posição/Missão:

A ENGIE Energy Access Moçambique tem como missão electrificar centenas de milhares de famílias em Moçambique nos próximos dez anos. Para alcançar esse objectivo, a equipe de Recursos Humanos e Administração da EEA Moçambique está recrutando um/a Motorista que será responsável pelo veículo da empresa, observando as leis de trânsito e as políticas da organização sobre direcção em todos os momentos, a fim de garantir eficácia operacional.

 

Responsabilidades:

Transportar colaboradores de forma segura do Aeroporto para o Hotel/Casa e vice-versa;

Assegurar diversas actividades de serviços internos e externos da EEA (INSS, Ministério do Trabalho, Finanças, entre outros);

Realizar um check-list conforme as instruções para manter o veículo alocado limpo por dentro e por fora, em boas condições mecânicas e operacionais, incluindo abastecimento, kits de primeiros socorros, peças sobressalentes, ferramentas, entre outros;

Registrar as viagens e garantir que a inspecção e outros documentos estejam em conformidade;

Ter disponibilidade para trabalhar fora do horário normal de expediente;

Ter disponibilidade para viajar em circunstâncias difíceis e gerenciar várias tarefas;

Realizar outras actividades de acordo com as necessidades do Departamento.

 

Requisitos:

  ü  Experiência e Habilidades:

Mínimo de 3 anos de experiência como motorista;

Carta de Condução profissional ou de Serviços Públicos válida;

Conhecimentos básicos de mecânica;

Capacidade de trabalhar em equipe;

Ter uma condução defensiva;

Disponibilidade para viajar;

Idade entre 30 a 45 anos;

Disponibilidade imediata.

 

  ü  Qualificações:

Nível Médio ou equivalente.

  ü  Idiomas:

Português (fluente);

Inglês (vantagem).

  ü  Tecnologia:

Conhecimento básico dos pacotes Microsoft.

  ü  Exigências:

 

Curriculum Vitae;

Carta de Motivação.

Departamento: Administração

Supervisor: Assistente Administrativa

 

Sobre a Empresa:

 

A ENGIE Energy Access é a empresa líder em soluções de arrendamento próprio (Pay-As-You-Go – PAYGo) e mini-redes na África, com a missão de oferecer soluções energéticas acessíveis, confiáveis e sustentáveis, e serviços que transformam vidas, proporcionando uma experiência excepcional ao cliente. A empresa resulta da integração da Fénix International, ENGIE Mobisol e ENGIE PowerCorner, e desenvolve soluções solares fora da rede inovadoras para residências, serviços públicos e empresas, garantindo acesso a energia limpa e acessível aos clientes e parceiros de distribuição. O sistema solar modular PAYGO é financiado através de parcelas acessíveis a partir de apenas US $ 0,14 por dia, e as mini-redes, além de incentivar o desenvolvimento económico através da produção eléctrica, impulsionam oportunidades de negócios para empreendedores nas zonas rurais.

 

Com mais de 1700 colaboradores, operações em nove países africanos (Benin, Costa do Marfim, Quénia, Moçambique, Nigéria, Rwanda, Tanzânia, Uganda e Zâmbia), mais de 1 milhão de clientes e mais de 5 milhões de vidas impactadas até hoje, a ENGIE Energy Access pretende continuar sendo líder no fornecimento de energia limpa, atendendo milhões de clientes em toda a África até 2025.

 

Para se candidatar, envie seu Curriculum Vitae e uma Carta de Motivação para o seguinte e-mail: assane.amade@engie.com. O prazo de validade para as candidaturas é até 20/06/2023.

 

Local de trabalho: Maputo, Moçambique.

Se você atende aos requisitos e está interessado(a) nesta posição, não hesite em se candidatar. A ENGIE Energy Access oferece uma oportunidade de contribuir para um impacto positivo na vida das pessoas, fornecendo acesso à energia limpa e ajudando no desenvolvimento económico das comunidades.



Comentários

Postagens mais visitadas