OEM/Recepcionista/RoyalRH

A RoyalRH está recrutando uma Recepcionista para realizar actividades em Chókwè, Moçambique, em nome de seu cliente. A vaga exige que o candidato cumpra várias responsabilidades, incluindo recepcionar os clientes, acompanhar o fluxo de ocupação seguindo as regras de atendimento com simpatia e disposição, cuidar da limpeza e organização do estabelecimento, enviar e receber produtos e correspondências, além de executar outras tarefas compatíveis com as exigências da função.

 

Para se candidatar a essa posição, é necessário ser de nacionalidade moçambicana e ter concluído o Ensino Médio. Além disso, é requerida experiência profissional mínima de um (1) ano como Recepcionista ou em função similar. Bons conhecimentos de Informática são essenciais, assim como conhecimentos da língua Portuguesa e Inglesa.

 

Outras qualidades e habilidades importantes incluem disponibilidade imediata, boa capacidade de comunicação, eficiência, rigor, habilidade em atendimento ao público, satisfação do cliente, espírito de equipe, bom relacionamento interpessoal, apresentação cuidada e pontualidade.

Os interessados podem se candidatar através do link fornecido pela RoyalRH: https://royalrh.com/candidatura. É importante observar que a validade para a candidatura é até 25/06/2023. A vaga é para a cidade de Chókwè, localizada em Gaza, Moçambique. 



Comentários

Postagens mais visitadas