Oficial Distrital

A Save the Children Internacional está recrutando um Oficial Distrital para o projeto "Okhokelamo ni Solha" na província da Zambézia, em Moçambique. O projeto tem como objetivo melhorar a segurança alimentar e nutricional de famílias extremamente pobres e vulneráveis, especialmente crianças menores de 2 anos.

 

O(a) Oficial Distrital será responsável por apoiar a implementação do projeto, documentar lições aprendidas, preparar informações para relatórios e participar do monitoramento e avaliação do projeto. Também será o ponto focal para todas as questões relacionadas à implementação diária do projeto e interação com Agentes de Desenvolvimento Comunitários (ADC) e outras partes interessadas.

 

Os requisitos para o cargo incluem formação em Desenvolvimento Comunitário, Nutrição, Saúde Materno-Infantil ou áreas relacionadas, além de pelo menos 2 anos de experiência em projetos similares. É desejável ter habilidades de comunicação excelentes, capacidade de liderança e motivação de equipes, conhecimento de informática, compreensão dos objetivos e princípios da Save The Children, entre outros.

 

Os candidatos interessados devem enviar o Certificado de Habilitações, BI, CV e carta de motivação em Português e Inglês até o dia 18 de Junho de 2023, através do seguinte link:

https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/1103?utm_medium=jobboard


A Save the Children Internacional é um empregador de oportunidades iguais e encoraja a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A organização aplica procedimentos rigorosos para garantir a segurança das crianças em seus programas e seleção de funcionários.

 

Importante ressaltar que a Save the Children Internacional não cobra nenhum tipo de taxa durante o processo de recrutamento e não atua por meio de agentes de recrutamento. Somente os candidatos selecionados serão contatados.



  

Comentários

Postagens mais visitadas