VAGA DE OFICIAL - iDE

 Oficial Sénior de Igualdade de Género e Inclusão Social da Juventude

A descrição da vaga apresenta uma oportunidade de emprego na iDE (uma organização de desenvolvimento global) como Oficial Sénior da Igualdade de Género e Inclusão Social da Juventude. O objectivo principal dessa posição é fornecer liderança técnica nas áreas de integração da igualdade de género e inclusão social, especialmente para mulheres e jovens, nas intervenções de geração de oportunidades económicas e de auto-emprego.

 

Alguns dos deveres e responsabilidades incluem planejar e executar a Análise Anual de Género, Juventude e Inclusão Social, garantir que os resultados dessa análise informem o plano de trabalho anual, desenvolver planos de trabalho e orçamentos de género e juventude, identificar e treinar potenciais beneficiários, capacitar funcionários do projecto e parceiros em igualdade de género e programação para jovens, e documentar melhores práticas e lições aprendidas.

 

Os requisitos para a posição incluem ter uma Licenciatura ou Mestrado em áreas relacionadas ao Género, negócios e desenvolvimento internacional, experiência profissional e técnica compatível com as responsabilidades do cargo, pelo menos 5 anos de experiência com ONGs, habilidades de comunicação e trabalho em equipe, proficiência em Microsoft Office e Google, fluência verbal e escrita em Português e Inglês (conhecimento de línguas locais é uma vantagem) e habilidades físicas, como a capacidade de realizar múltiplas tarefas e gerenciar situações de pressão.

 

A iDE valoriza a diversidade em sua força de trabalho, encorajando minorias, mulheres e pessoas com deficiência a se candidatarem. A organização baseia suas decisões de contratação, promoção e remuneração na qualificação e no mérito, sem considerar raça, cor, religião, sexo, identidade ou expressão sexual, orientação sexual, origem nacional, genética, deficiência ou idade.

 

Os interessados devem enviar seu currículo e uma carta de apresentação para o e-mail mozambique-recruit@ideglobal.org, indicando "Oficial Sénior pela Igualdade de Género e Inclusão Social da Juventude - Manica, Província de Manica" no título do e-mail. O prazo para envio das candidaturas é 5 de Junho de 2023, e apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.



Comentários

Postagens mais visitadas