Vaga: Motoristas

Vaga: Motoristas

 

Localização: Quelimane - Mocuba - Morrumbala e Alto - Molocué - ZA - SC 30/23 – Zambézia, Moçambique

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos voltada para o bem-estar das crianças, está buscando candidatos para a posição de Motorista.

 

Descrição do cargo:


O(a) Motorista do Projecto será responsável por garantir o transporte de pessoas e bens em missão de serviço da Save the Children Internacional, dentro das áreas de operação da organização a nível nacional, de forma adequada, cuidadosa e sempre em conformidade com as políticas e procedimentos da Save the Children em relação à condução segura e às normas estabelecidas no código de estradas. A função do Motorista é de extrema importância, uma vez que a agilidade na implementação das actividades dos projectos depende dela para alcançar a missão da organização.

 

Requisitos:

Mínimo de 10ª Classe ou equivalente em experiência, preferencialmente com formação na área de mecânica.

Pelo menos 2 anos de experiência comprovada como Motorista.

Experiência de trabalho comprovada na área de desenvolvimento comunitário é uma vantagem.

Carta de condução profissional válida.

Capacidade para trabalhar de forma independente e como membro de uma equipe.

Fluência nas línguas locais faladas na província da Zambézia.

Habilidade no controle e manutenção de veículos.

Habilidades desejáveis:

Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e comunicação eficaz em todos os níveis.

Conhecimento do Código de Estradas em vigor na República de Moçambique.

Conhecimento de mecânica, habilidades básicas de revisão e manutenção são desejáveis.

Licença de HGV (Heavy Goods Vehicle) é desejável.

Comprovada capacidade de organização, incluindo habilidades de planeamento, estabelecimento de prioridades e garantia do cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas.

Capacidade de trabalhar sob pressão e disponibilidade para trabalhar fora do horário normal de expediente, aos fins de semana e feriados, conforme necessário.

Conhecimento da língua portuguesa, falada e escrita.

Ser um indivíduo autómato e humilde em relação às comunidades, colegas e outras pessoas que entram em contacto com a Save the Children.

Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Os candidatos interessados devem enviar o Certificado de Habilitações, BI, CV e uma carta de motivação em Português e Inglês até o dia 30 de Junho de 2023, por meio do seguinte link: https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com/hcmUI/CandidateExperience/en/job/1971?utm_medium=jobboard

 

A Save the Children é um empregador que valoriza a igualdade de oportunidades, incentivando a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. Comprometemo-nos a garantir que todos os nossos funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.



  

Comentários

Postagens mais visitadas