Vagas de Técnicos de Logística

24 Vagas Técnicos de Logística

A Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC) está procurando preencher 24 vagas de Técnicos de Logística para um projeto de curta duração de Distribuição Massiva de Redes Mosquiteiras na província de Manica, em Moçambique. Essas vagas são necessárias para o apoio logístico do projeto e estarão alocadas nos seguintes distritos: Machaze, Sussundenga, Báruè, Tambara, Mossurize, Gondola, Manica, Vandúzi, Macossa, Macate e Guro.

 

Os Técnicos de Logística terão como responsabilidade garantir a implementação de todas as atividades relacionadas à área de Logística, observando e cumprindo os procedimentos administrativos e financeiros. Suas principais responsabilidades incluem a recepção, armazenamento e controle de entradas e saídas de redes mosquiteiras e outros materiais da campanha, manter arquivos e documentos organizados e atualizados, controlar a gestão da frota de veículos da campanha, requisitar a aquisição de bens e materiais conforme o plano e orçamento aprovado, elaborar microplanos de logística, gerir os armazéns e depósitos satélites, apoiar os fiéis de armazém, produzir relatórios de progresso das atividades, entre outras responsabilidades.

 

Os requisitos para as vagas são:

 

Habilitações literárias exigidas: 12ª Classe;

2 anos de experiência na área de Logística em ONGs ou entidades similares;

Experiência em gestão de transporte de mercadorias;

Fluência em português, falado e escrito;

Conhecimentos e domínio de Excel;

Habilidade de estabelecer e manter um bom relacionamento com equipes multiculturais;

Capacidade de trabalhar sob pressão.

A FDC oferece salário compatível, bom ambiente de trabalho e integração em uma equipe jovem e dinâmica.

 

Aviso Legal: A FDC não cobra nenhum tipo de taxa em qualquer fase do processo de recrutamento e mantém uma política de tolerância zero contra a exploração sexual, abuso e assédio. Espera-se que os colaboradores da FDC mantenham altos padrões éticos e protejam a integridade e reputação da organização.

 

Os interessados devem enviar sua candidatura (carta de apresentação, currículo e pelo menos 3 contatos para referências, incluindo endereço de e-mail, ID e número de telefone) para o Escritório Provincial da FDC - Manica ou para o endereço de e-mail recrutamento@fdc.org.mz

A candidatura deve indicar a referência da vaga, o distrito para o qual se candidata e o nome do candidato. O prazo para envio das candidaturas é de 9 a 20 de Junho de 2023.

 

A FDC reserva-se o direito de entrar em contacto apenas com os candidatos selecionados e encoraja a candidatura de mulheres.



Comentários

Postagens mais visitadas