Coordenador do Projecto

A Save the Children Internacional (SCI) está buscando um Coordenador de Projecto para a Província de Tete, em Moçambique. O projecto será financiado pela Agência Italiana para a Cooperação para o Desenvolvimento (AICS) e implementado pela SCI Moçambique em colaboração com parceiros, instituições governamentais, e sistemas da ONU. O objectivo do projecto é reforçar o investimento público e a prestação de serviços em distritos e municípios rurais seleccionados, aumentar a adopção de tecnologias e práticas agrícolas inteligentes para o clima e melhorar a integração de mercado em actividades económicas não agrícolas nas comunidades afectadas por conflitos.

 

Requisitos Essenciais:

Mestrado em Gestão de Projectos, Pós-Graduação ou nível Universitário em áreas sociais com ampla experiência em gestão de projectos e experiência comprovada em áreas de subsistência, resiliência e mudanças climáticas (serão consideradas uma vantagem).

Pelo menos 3 anos de experiência gerenciando projectos de grande escala, com preferência por áreas relacionadas a meios de subsistência resilientes, empoderamento económico de jovens e construção da paz.

Pelo menos 3 anos de experiência na gestão de grandes projectos, vários parceiros e/ou equipes complexas.

Experiência em capacitação de pequenos produtores e cooperativas/emergentes será uma vantagem.

Experiência comprovada em colaboração com autoridades governamentais e o sistema da ONU.

Experiência comprovada na gestão de diversos stakeholders.

Experiência em desenvolvimento de mercado, análise da cadeia de valor e negócios inclusivos.

Excelentes habilidades organizacionais, sociais e de networking, e capacidade de se envolver com o sector privado, sociedade civil, doadores e governos.

Fortes habilidades de linguagem escrita e verbal em português. Fluência em inglês é necessária.

Requisitos Desejáveis:

Fortes habilidades de liderança, especialmente habilidades de mentoria.

Sólidas habilidades de comunicação e facilitação.

Excelentes habilidades de colaboração com partes interessadas locais, nacionais e da sociedade civil.

Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

Excelente compreensão/contactos do contexto de subsistência moçambicano, especialmente na Província de Tete, é uma vantagem.

 

Documentos Necessários para Candidatura:

Certificado de Habilitações

BI (Bilhete de Identidade)

Curriculum Vitae

Carta de Motivação em Português e Inglês

 

A empresa enfatiza que não serão feitas cobranças em nenhuma fase do processo de recrutamento e não procede por meio de agentes de recrutamento. A candidatura está aberta a todos, e encoraja-se especialmente a candidatura de mulheres, sendo a SCI comprometida em garantir a segurança das crianças em todos os seus funcionários e programas.

Para candidatar-se, você pode utilizar o link fornecido: Link: https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/2517?utm_medium=jobboard até 02/08/2023.

A posição é localizada em Tete, Moçambique.



Comentários

Postagens mais visitadas