Chefe de Partido

Título do Cargo: Chefe de Partido

Localização: Maputo ou Nampula, Moçambique

Categoria: Contratação local, remuneração no país

Data Limite de Candidatura: 29 de Agosto de 2023

 

Descrição da Vaga:

A JSI Research and Training Institute, Inc (JSI), uma empresa de gestão de saúde pública com sede em Boston, está actualmente recrutando um Chefe de Partido para liderar o projecto de Melhoria da Saúde Materna, Neonatal e Infantil (MNCH), Imunização e Actividade Nutricional financiado pela USAID em Moçambique. Este projecto tem como objectivo principal aumentar a adopção de comportamentos saudáveis em saúde materna, neonatal, infantil, imunização e nutrição, além de fortalecer os sistemas de saúde.

 

Responsabilidades:

Liderar e fornecer uma visão estratégica abrangente para o projecto.

Garantir a qualidade técnica e conformidade das assistências técnicas e serviços fornecidos de acordo com os regulamentos da USAID e os objectivos do projecto.

Actuar como principal ponto de contacto entre a USAID e outras agências colaboradoras em assuntos pragmáticos, administrativos e financeiros relacionados ao projecto.

Definir a estratégia de implementação local do programa, promovendo actividades lideradas localmente e fortalecendo a capacidade em nível local.

Supervisionar a equipe sénior e liderar a selecção, contratação e gestão de consultores e equipe técnica.

Avaliar e supervisionar o desempenho de funcionários de alto escalão, estabelecendo sistemas de supervisão e responsabilidade para todos os níveis de equipe.

Desenvolver, implementar e avaliar intervenções para melhorar a saúde materna, neonatal, infantil, imunização e nutrição em nível de instalação e comunidade.

Garantir a implementação de procedimentos operacionais padrão e sistemas de gestão abrangentes.

Supervisionar o planeamento anual, incluindo planos de trabalho e orçamentos, e garantir oportunos desembolsos de fundos.

Supervisionar acordos institucionais executados no âmbito do acordo de cooperação principal.

Assegurar a produção e apresentação de todos os relatórios necessários ao acordo de cooperação.

Estabelecer sistemas de monitoramento, aprendizado e avaliação abrangentes e adaptativos para o programa.

 

Requisitos:

Educação/treinamento de nível de mestrado ou equivalente em Saúde Pública, Desenvolvimento Internacional ou áreas afins. Preferencialmente MD ou PhD.

Mínimo de 10 anos de experiência gerenciando programas internacionais em países em desenvolvimento, com foco em saúde integrada, MNCH, imunização e/ou nutrição.

Pelo menos 5 anos de experiência em cargos de liderança sénior em projectos de escopo e complexidade semelhantes (US$ 50-100M+).

Ampla experiência em gestão de programas de fortalecimento do sistema de saúde para abordar questões persistentes de acesso à saúde, equidade e qualidade.

Comprovada capacidade de formar parcerias com governos em países em desenvolvimento e colaborar com parceiros locais para expandir serviços inovadores baseados em evidências.

Experiência em colaboração com agências governamentais dos EUA, doadores internacionais ou outras agências multilaterais.

Fluência em inglês e português, com habilidades fortes de comunicação oral e escrita.

Conforto e familiaridade em representar o projecto e a JSI em eventos externos, grupos de trabalho técnicos e fóruns internacionais.

 

Processo de Candidatura:

Envie sua carta de apresentação e currículo para julie_smallwood@jsi.com, com o assunto "Chefe de Partido", até a data limite de 29 de Agosto de 2023. Somente candidatos pré-seleccionados serão contactados. Encorajamos cidadãos moçambicanos a se candidatarem. A remuneração será determinada com base na experiência do candidato.



Comentários

Postagens mais visitadas