Coordenador de Segurança Alimentar e Meios de Sobrevivência

 

Coordenador de Segurança Alimentar e Meios de Sobrevivência (m/f)

 

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com foco no bem-estar da criança, está actualmente em processo de recrutamento para a posição acima mencionada:

 

O Coordenador de Segurança Alimentar e Meios de Subsistência (FSL) será encarregado das responsabilidades técnicas de implementação do projecto relacionadas com actividades de subsistência nos distritos designados, trabalhando sob a supervisão do Líder de Nutrição. Esta posição terá sua base no escritório de Quelimane.

 

Qualificações

Mínimo de uma licenciatura numa área relevante das Ciências Sociais, como Agricultura, Nutrição, Gestão de Empresas ou qualificações relacionadas.

Formações em pós-graduações em qualquer uma das áreas acima, M&E (Monitoramento e Avaliação) ou outras áreas relevantes em apoio a um grau de Licenciatura será considerado uma vantagem adicional.

Experiência prévia de trabalho na Zambézia.

Experiência e Habilidades

Essenciais

Mínimo de três (3) anos de experiência profissional em trabalho de desenvolvimento comunitário com ONGs Internacionais ou Locais, preferencialmente em algumas ou todas as seguintes áreas: segurança alimentar e nutrição, mudança social e de comportamento, género e programação juvenil.

Experiência em colaborar com stakeholders, aprendizagem e gestão adaptativa, gestão do conhecimento, documentação, partilha de conhecimento, comunicações ou actividades relacionadas.

Conhecimento prático do contexto da província da Zambézia, preferencialmente nos distritos foco de Alto Molocué, Mulevala, Mocuba, Ile, incluindo o entendimento das línguas locais e dinâmicas locais.

Experiência em conduzir entrevistas envolventes com membros e líderes da comunidade, partes interessadas governamentais, mulheres, jovens, bem como facilitar discussões em grupos focais, especialmente com beneficiários vulneráveis, incluindo crianças. Também é esperado conhecimento de mecanismos de feedback da comunidade.

Fluência em Português e Inglês (escrito e oral) é obrigatória para esta posição.

Experiência com técnicas de monitorização e avaliação para avaliar a qualidade e eficácia das estratégias do programa, contribuindo para a aprendizagem contínua do programa.

Capacidade e disposição para viagens frequentes.

Desejável

Experiência em trabalhar em equipes colaborativas.

Fluência nas línguas Elomue ou Senna.

Como Candidatar-se

Os candidatos interessados devem submeter o seu Certificado de Habilitações, BI, CV e carta de motivação em Português e Inglês até o dia 31 de Agosto de 2023.

Link para Candidatura:  hcri.fa.em2.oraclecloud.com.

Localização: Quelimane, Zambézia, Moçambique.



Comentários

Postagens mais visitadas