Líder Técnico de WASH

Vaga – Líder Técnico de WASH (m/f)

 

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com foco no bem-estar da criança, está actualmente recrutando candidatos para a seguinte posição:

 

Posição: Líder Técnico de WASH

Localização: Quelimane, Zambézia, Moçambique

 

O Líder Técnico de WASH será responsável por garantir a adequada conformidade com os parâmetros técnicos associados à implementação do projecto relacionados com actividades de Água, Saneamento e Higiene (WASH) nos distritos designados, trabalhando sob a supervisão do Gestor Adjunto do Projecto (DCoP) – Coordenador da componente Técnica.

 

Qualificações

Mestrado ou licenciatura em Saúde Pública, Engenharia nas áreas de água e saneamento, ou outros estudos equivalentes no domínio de WASH.

Experiência e Habilidades

Essenciais

Altamente desejável ter pelo menos sete (7) anos de experiência na concepção, implementação ou apoio à programação de WASH em Moçambique, preferencialmente na província da Zambézia.

Fortes competências técnicas no domínio de intervenções de promoção de hábitos higiénicos saudáveis e de um adequado saneamento do meio, incluindo mudança social e comportamental, infra-estruturas resilientes de WASH, marketing de saneamento e reforço da capacidade das estruturas de gestão local de água.

Histórico de prestação de assistência técnica ao governo no contexto do fortalecimento de capacidades dos programas na área de WASH, através de sistemas de saúde governamentais, processos e modelos de prestação de serviços, e comunicação para a mudança de comportamento em países de baixa renda.

Sólida experiência no desenvolvimento de ferramentas e materiais de formação sobre comunicação efectiva para a mudança comportamental.

Capacidade comprovada de resolução de problemas, experiência de colaboração, criatividade e vontade de inovar.

Familiaridade e compreensão das políticas e procedimentos da USAID, ou de outros doadores. Experiência de implementação de Projectos baseados na comunidade.

Excelentes competências interpessoais e capacidade demonstrada para liderar e trabalhar eficazmente em equipe.

Experiência em monitoria e avaliação de indicadores no domínio da nutrição.

Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita em português e inglês é obrigatória.

Capacidade e disponibilidade para viajar frequentemente.

Desejável

Experiência em trabalho de equipe e colaboração.

Fluência nas línguas Elomue ou Senna.

Experiência prévia de trabalho na Zambézia.

Como Candidatar-se

Os candidatos interessados devem submeter o seu Certificado de Habilitações, BI, CV e carta de motivação em Português e Inglês até o dia 30 de Agosto de 2023.

Link para Candidatura:  hcri.fa.em2.oraclecloud.com.





Comentários

Postagens mais visitadas