Oficial Provincial de Monitoria & Avaliação

 

A Abt Associates está actualmente a recrutar um Oficial Provincial de Monitoria & Avaliação para Manica, em Moçambique, para integrar o projecto de Eficiências para o Resultado Clínico do HIV (ECHO), financiado pela USAID.

O ECHO é um projecto ambicioso de 209 milhões de dólares americanos, que visa apoiar o Governo de Moçambique no controle da epidemia do HIV/SIDA, estabelecendo uma resposta sustentável liderada pelo governo até 2026 nas províncias onde a USAID é o principal parceiro de apoio clínico. Os objectivos do projecto incluem o fortalecimento dos serviços essenciais de saúde pública para o controle do HIV em níveis nacional, provincial e distrital, garantindo a sustentabilidade da resposta a longo prazo, bem como alcançar e manter 95% de cobertura do tratamento e supressão viral em regiões geográficas designadas.

 

Funções do Oficial Provincial de Monitoria & Avaliação:

Apoiar o Líder de M&A na província designada através de actividades de monitoria e avaliação e relatórios.

Ser responsável pela recolha de dados, entrada e arquivamento. Participar na recolha e análise de informações quantitativas e qualitativas.

Requisitos para se candidatar:

Mínimo de Bacharelato numa disciplina relevante e 2 anos de experiência em monitoria e avaliação.

Os candidatos interessados devem enviar a seguinte documentação por email para Mozambiquejobs@abtassoc.com , com o assunto "Oficial Provincial de Monitoria & Avaliação" até no dia 9 de Agosto de 2023:

Um CV actualizado.

Uma lista de pelo menos 3 referências profissionais com nomes, títulos, endereços de email e números de telefone.

Um recibo de salário actualizado.

Uma fotocópia do grau educacional mais alto obtido ou outra evidência sobre a conclusão desse grau.

A Abt Associates valoriza a ética, integridade e transparência em todas as suas actividades e encoraja a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a esses princípios.

 

Para mais informações sobre a assistência técnica da Abt Associates e seus serviços de fortalecimento de sistemas de saúde, os candidatos podem pesquisar em: www.abtassociates.com

Nota: As candidaturas que não contenham os documentos necessários não serão consideradas completas. As descrições completas das tarefas relacionadas com a posição serão fornecidas aos candidatos seleccionados para entrevista quando contactados pela Abt Associates



Comentários

Postagens mais visitadas