Auxiliar de Limpeza - Nacala-à-Velha

 

Auxiliar de Limpeza - Nacala-à-Velha

Descrição da Função

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com foco no bem-estar da criança, está à procura de um candidato para a seguinte posição:

Propósito do Trabalho:

O propósito geral desta posição é apoiar a equipe do Projecto She Belongs In School da SCIMOZ no Distrito Nacala-a-Velha. O Auxiliar de Limpeza é responsável pela manutenção da limpeza no escritório e áreas circundantes, pela conservação dos bens da SC existentes, pelo recebimento e encaminhamento de correspondências dentro e fora do escritório e pelo apoio na organização de eventos.

 

Qualificações

Ter no mínimo a 7ª classe

Habilidades Essenciais

Excelentes habilidades interpessoais

Ser residente local e natural da comunidade (Vantagem)

Ser uma pessoa auto motivada e humilde no trato com o público, colegas e demais pessoas que entram em contacto com a Save the Children Internacional em Moçambique.

Actuar com ética no exercício da função

Ter capacidade de trabalhar sob pressão e estar disponível para trabalhar fora das horas normais de expediente, quando necessário

Ser um trabalhador dedicado, honesto, de confiança e com boa apresentação

Capacidade de receber e seguir bem as instruções básicas do trabalho

Capacidade de trabalhar sem supervisão constante e ser parte integrante de uma equipe, contribuindo para o trabalho em equipa

Ser higiénico e flexível

Ter boas maneiras de expressão e recepção de hóspedes, quando aplicável

Habilidades Desejáveis

Ter confidencialidade e proteger a imagem da Save the Children Internacional em Moçambique

Possuir habilidades de comunicação oral e escrita na língua portuguesa e macua

Compromisso em entender e aplicar os valores, objectivos e princípios da Save the Children Internacional.

Os candidatos interessados devem submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV e uma carta de motivação em português/inglês através do seguinte link:

https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/4105?utm_medium=jobboard, até o dia 30 de Outubro de 2023.

 

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

 

"Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio."

Observação: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.



Comentários

Postagens mais visitadas