Gestor Adjunto Financeiro e Administrativo

 

Cargo: Gestor Adjunto Financeiro e Administrativo (F&A)

Empresa: Abt Associates

Localização: Lichinga, Moçambique

 

Descrição:

O Gestor Adjunto Financeiro e Administrativo (F&A), sob a supervisão do director médico provincial, terá a responsabilidade primária, a nível provincial, pela administração financeira, contratual e administrativa do projecto e supervisão de todo o pessoal de apoio financeiro e administrativo. Ele/ela irá fornecer apoio administrativo e de supervisão na implementação de actividades do programa nas áreas de finanças, recursos humanos, administração, subsídios, segurança, tecnologia de informação e aquisições a nível provincial.

 

Funções:

Os principais papéis e responsabilidades incluem:

Implementar políticas e procedimentos financeiros e administrativos que atendam às necessidades do projecto e aos requisitos corporativos e do cliente, com responsabilidade geral, juntamente com o Director Médico Provincial, para o cumprimento financeiro e administrativo a nível provincial.

Fornecer formação e orientação ao pessoal de campo no que diz respeito às políticas e procedimentos do projecto, bem como a criação de níveis de qualificação da equipe do projecto na área de finanças, administração, aquisições e gestão de projectos.

Organizar os relatórios financeiros e sistemas de rastreamento a nível provincial para fornecer medições de dados sobre o desempenho financeiro do projecto e das suas actividades.

Preparar os orçamentos provinciais e os planos de receita para a programação dos projectos e relatórios corporativos.

Supervisionar os esforços das aquisições provinciais, incluindo a selecção e negociação com fornecedores, e a gestão de subcontratados no projecto.

Fornecer administração financeira contínua ao projecto a nível provincial, incluindo a aprovação de transacções financeiras (incluindo folha de pagamento, facturas dos fornecedores e comprovantes), aprovações de requisições de compra, pedidos de compra, contractos de consultoria e facturas de clientes. Monitorar as transacções financeiras, garantir responsabilidade e transparência e avaliar as transacções incomuns que podem levar a fraudes a nível provincial.

Trabalhar em estreita colaboração com o gestor financeiro da província para garantir uma apresentação oportuna das despesas mensais de campo (ROV) ao escritório da sede.

Supervisionar a gestão dos activos do projecto a nível provincial, salvaguardar o inventário e os equipamentos de TIC, a gestão dos transportes e veículos e a manutenção das instalações do escritório.

Supervisionar as finanças provinciais, aquisições, subsídios, pessoal TI e administrativo.

Requisitos:

Bacharelado em Negócios, Finanças, Contabilidade ou outro campo relevante.

Pelo menos 8 anos de experiência no cargo de gestor no sector público ou privado.

Conhecimento, habilidades e/ou experiência demonstradas em contabilidade, planeamento financeiro e gestão, aquisições e outras áreas de apoio à gestão, conforme necessário.

Capacidades, habilidades e experiência demonstradas para gerir actividades de magnitude e complexidade semelhantes.

Habilidades eficazes de comunicação oral e escrita.

Experiência na gestão de subvenções ao abrigo de um contrato.

Experiência com os procedimentos e regulamentos do Governo dos Estados Unidos, experiência com a USAID, PEPFAR e/ou Regulamento de Aquisição Federal (FAR) muito desejado.

Português fluente; fortes habilidades em inglês serão desejáveis.

Notas:

Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados.

As candidaturas que não contenham os documentos necessários não serão consideradas completas.

Os candidatos seleccionados para entrevista receberão uma descrição completa da tarefa relacionada com a sua posição quando contactados pela Abt Associates.

Na Abt Associates Inc as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência.

A Abt Associates actualmente implementa mais de 50 programas globais e bilaterais em todo o mundo. Para mais informações sobre a assistência técnica da Abt Associates e seus serviços de fortalecimento de sistemas de saúde, podem ser pesquisadas em: www.abtassociates.com

Como se Candidatar:

Documentação

Um CV actualizado.

Uma lista de pelo menos 3 referências profissionais com nomes, títulos, endereços de email e números de telefone.

Um recibo de salário actualizado.

Uma fotocópia do grau educacional mais alto obtido ou outra evidência sobre a conclusão desse grau.

Candidatura

Envie um email para Mozambiquejobs@abtassoc.com e indique o assunto "Gestor Adjunto Financeiro e Administrativo (F&A)" até dia 05/11/2023.



Comentários

Postagens mais visitadas